Maryland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hopium

2 participantes

Ir para baixo

Hopium Empty Hopium

Mensagem por Hope Irwin Qui Dez 03, 2015 11:17 pm

Hopium
Hope Irwin
Hope Irwin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Jake Kieran Qui Dez 03, 2015 11:50 pm

O barulho ensurdecedor do relógio despertou-me de repente e numa tentativa de o desligar, mandei-o ao chão. Foda-se. Olhei para baixo e vi que já passavam das 07:30h. Foda-se outra vez. Levantei-me e despachei-me o mais rápido que consegui, o meu patrão não tolerava atrasos.
Recebi uma mensagem com o local e o horário do meu alvo e vi que, mais uma vez, teria de fazer o papel de "Estudante de Engenharia". Na verdade era licenciado em Engenharia Mecânica, antes de ingressar no mundo militar e da Academia. Conduzi o meu carro com as respetivas direções e estacionei-o em frente à UCLA.
Jake Kieran
Jake Kieran

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Hope Irwin Qui Dez 03, 2015 11:59 pm

Era o primeiro dia do meu terceiro semestre em biologia e apesar dos caloiros andarem entusiasmados com a praxe, para mim não passava de mais um dia. Tinha combinado encontrar.me com Pandora no café em frente ao edificio da faculdade de ciências. Olhei para o relógio e reparei que, como sempre, ela estava atrasada por isso decidi sentar-me a ouvir música enquanto fotografava o ambiente à minha volta
Hope Irwin
Hope Irwin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Jake Kieran Sex Dez 04, 2015 12:20 am

Sentado no carro enquanto não recebia a foto de identificação, reparei num rosto não muito desconhecido. Ring. Olhei para o ecrã e vi a foto da mesma rapariga que estava sentada agora à minha frente, numa mesa, a uma distância razoável. Filha de Dr. Avery, revolucionário no laboratório, relembrei o que estava escrito numa revista.
- Okay - guardei o telemóvel e saí do carro. Olhei em redor, antes de caminhar para uma mesa do café e me sentar a fumar um cigarro.
Jake Kieran
Jake Kieran

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Hope Irwin Sex Dez 04, 2015 12:26 am

Pandora conseguir tirar uma pessoa do sério, estava a meia hora à sua espera. Reparei num rapaz sentado no café a fumar o seu cigarro. Apesar de descontraido, o seu maxilar continuava a ser definido, quase como se tivesse sido esculpido. Tirei.lhe uma foto, acabando por desistir quando ouvi a voz de Pandora ao longe. - Sim, o teu cabelo estava fora do sitio e tiveste de o arranjar de novo. Anda, antes que cheguemos mais atrasada do que já estamos - disse quando ela chegou ao pé de mim, abraçando-me - Pandi, anda - puxei-a pela mão enquanto ajeitava a mochila ao ombro
Hope Irwin
Hope Irwin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Jake Kieran Sex Dez 04, 2015 12:32 am

Tinha sido treinado para todo o tipo de situações, inclusive observar e ouvir sem estar virado para as pessoas e não foi preciso muito para saber que Hope, o nome que seguia por baixo da foto, tinha capturado uma foto minha. Apaguei o cigarro e dirigi-me à sala do seu horário, compatível com o meu curso, mas por outro lado. Acabei por chegar ao mesmo tempo que ela quando já toda a turma estava sentada. Sentei-me num lugar vazio da última fila e observei-a dois lugares abaixo de mim.
Jake Kieran
Jake Kieran

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Hope Irwin Sex Dez 04, 2015 12:39 am

Levar um sermão no primeiro dia de aulas, era embaraçante principalmente a uma turma tão grande como a minha. Desculpei.me e subi rapidamente para o meu lugar, tirando o caderno da minha mala para poder tirar apontamentos. A porta da sala abriu novamente e o rapaz do café entrou com toda a calma do mundo, não querendo saber dos protestos do professor por chegar atrasado. Tentei não ligar ao meu telemóvel que vibrava intensamente devido às mensagens de Pandora e mandei.lhe uma resposta rapida para ela se calar sobre o 'hottie' que tinha na aula de artes a pousar. Tentei abstrair.me do ambiente à minha volta, os murmurinhos incessantes por parte de grupinhos e tomar atenção ao professor, enquanto mexia no meu colar esporadicamente, um hábito que tinha adquirido ao longo dos anos.
Hope Irwin
Hope Irwin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hopium Empty Re: Hopium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos